sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Algumas verdades - vejam se concordam

Sempre gostei de filmes, porem agora aprendi a assistir de outra forma. Aprendi a ver alem das cenas, assistir de verdade. E como os filmes ajudam. Consegui assimilar algumas verdades(pelo menos para mim) e coloco abaixo.
Qual a sua definição de medo? Já sentiu medo de seguir em frente?Medo de confiar, medo de perder as pessoas, medo de você mesmo? Vejam que interessante;
Quando você perde o medo, quando você enfrenta o medo, a recompensa pode ser a liberdade.Tem coisa melhor do que se sentir livre? Algumas pessoas as vezes dizem que gostariam de ser tão livres quanto um pássaro pode ser, o que não sabem é que elas podem ser sim...ser livre de todo medo, de toda culpa. O sentimento de culpa pode ser tão forte que trava uma pessoa.O medo leva a culpa, a culpa aumenta a fraqueza, a fraqueza aumentada leva ao erro novamente. Percebem como pode ser ruim conviver com o medo?Se permitirmos se torna um ciclo.Por isso devemos sempre enfrentar nossos medos, mas temos que tomar cuidado com nossas fraquezas; o medo nós enfrentamos, a fraqueza nós devemos evitar.E faz bem lembrarmos de que o medo, o nosso medo, é mentiroso.





Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário