terça-feira, 7 de setembro de 2010

sobre mudar o mundo...

Se saíssemos as ruas, e perguntássemos para as pessoas, como mudamos o mundo?
Talvez faltasse respostas, pois afinal "mudar"o mundo não parece ser tarefa fácil.
Agora se a pergunta fosse, como posso mudar o "meu mundo?"
Já pensou nisso? será que seu mundo pode mudar, ou será que você pode mudar o seu mundo?ao tentar responder esta pergunta, tenha esta frase em mente; uma atitude real de carinho e amor de cada vez.
O nosso dia a dia se torna cada vez mais uma loucura, somos pressionados de toda forma, e algumas pessoas parecem que levam a carga de querer mudar o "mundo todo", e ao tentarem fazer isso ou pensar em uma forma de mudar o inteiro mundo, acabam ficando frustradas, ou se desgastam tanto, que acabam esquecendo o verdadeiro mundo que devem mudar.
Por exemplo, ouvimos muito falar que a união na família é super importante, e concordo com isso. Só que muitas famílias hoje não vivem esta união,e as vezes se voltam a Deus e pedem;
"Deus, por favor me de alegria, união para minha família". Quando fazemos pedidos assim o que devemos esperar? Será que receberemos alegria, união, paz... ou será que viveremos oportunidades para demonstrar paz, alegria e união? em outras palavras," se você pede uma família unida, deveria achar que Deus irá dar amor e alegria, ou dará oportunidade para ter, tratar a família com amor e alegria? Tente aplicar essa ideia em outros aspectos da vida, o aprendizado pode ser enorme.
Devemos nos preocupar inicialmente em mudar o nosso mundo, como?
com uma atitude real de carinho e amor de cada vez.
Um simples gesto pode ter um significado muito forte para as pessoas que nos cercam, e isso pode motiva-las de forma positiva. E é ai que o nosso mundo pode começar a mudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário