segunda-feira, 5 de abril de 2010

digam...TUDO É SIMPLES!!

Quando cheguei com a idéia de que ia estudar reflexologia, a maioria das pessoas(que não conhecem a reflexologia, claro) apresentaram basicamente o mesmo tipo de reação:
"reflexo o que André? que isso?" Até pensaram no lado místico da coisa. E lá ia eu com meu básico e curto conhecimento( porem, mais certo do que nunca) explicar o que é a reflexologia. E mesmo assim a conversa parece que terminava com mais uma pergunta: "Será?"
Por esta razão, coloco aqui um desafio: 302 dias, tanto para provar (se me permitirem,claro)como para mostrar o que é a reflexologia, e assim podermos dizer que "no final, tudo é simples".

Um comentário:

  1. Realmente André, as pessoas nao acreditam muito qndo eu falo sobre o meu tratamento com outros fica mesmo esse "Será?", mas esse tratamento ta me fazendo maravilhas.

    Belo Blog!

    ResponderExcluir