sexta-feira, 9 de abril de 2010

Tente praticar, não é tão difícil.

Ultimas horas desta sexta feira. Eu realmente esperava que seria uma sexta feira tranquila. Pura ilusão. Mas tive várias experiências positivas. Pensando mais a fundo no titulo do blog "no final, tudo é simples", apliquei varias vezes hoje enquanto trabalhava. Frente as decisões que eu tinha, funcionava mais ou menos assim: Se eu fizer isto, vou ter este resultado, se eu fizer aquilo, terei aquele resultado...(óbvio), o resultado dependeu da minha escolha. Pode parecer a coisa mais simples e comum (e talvez a mais sensata) a fazer, parar e pensar, mais para mim este tipo de pensamento foi novo. Certa vez, me disseram que eu somente tenho uma reação quando entendo o assunto. Foi o que fiz, pensando desta forma eu conseguia enxergar o final do assunto, e sentia como se tudo estivesse nas minhas mãos, inclusive os resultados positivos, bastando apenas, agir de modo simples.


Tente, não tem porque não dar certo.





Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário